segunda-feira, 21 de maio de 2012

Oh meu deus será que eu sou louca ?
tah legal eu vou contar uma coisa para vocês acho que vão pensar que sou louca mais vai que é com vocês também neh
eu S2 a música d+ e vivo no fone de ouvido e querem saber porquê? A sempre que eu estou chatiada ,alegre, no tédio ... eu pego coloco os meus fonesinho e bummmmmmmmmmmmmmmmmm Parece que eu mudo esqueço das responsabilidades sabe ? ai eu começo a ficar imaginando eu sabe brilhando na vida em paucos se apresentando , claro eu quero muito um dia ser apresentadora de televisão , más eu imagino eu com roupas incriveis dançando cantando e uma plateia que iria ao derilio por causa de mim !! Ai que meu deus será que eu estou louca ? ai ai ai, aí eu não sei mais se fossse assim o mundo seria maravilhoso !! simplismente pelo fato de eu ser muito feliz no munda da música !!
obs : nesta foto sou :D !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário